Sistema de Agendamento Online

Homologação

Atenção empresas e contabilidades.
 
Visando agilizar os procedimentos de agendamento de homologação e um melhor atendimento as empresas e contabilidades, o Sindicomerciários-ES vem disponibilizar um sistema de agendamento online.
Este sistema estará inicialmente funcionando paralelamente com os agendamentos telefônicos. Então em casos de dificuldades no agendamento online o mesmo poderá ser efetuado ainda pelo telefone da sede ou subsedes.
Esta fase inicial será para amadurecimento do processo online por parte das empresas/contabilidades.
Para permissão de acesso será necessário uma definição de senha antes do primeiro agendamento. Esta senha será usada em todos novos agendamentos e é necessário que a empresa/contabilidade lembre-se da mesma.
As empresas e contabilidades terão interfaces diferentes de acesso.
Para agendar como empresa será necessário definir a senha para cada empresa onde a senha ainda não esteja definida. Para empresas que fazem os próprios agendamentos usará sempre esta interface.
Para as contabilidades a interface não exige a definição de senha por empresa, a definição de senha será por contabilidade. Assim uma mesma contabilidade pode agendar para várias empresas, mesmo que estas possuam ou não senhas definidas.
Em ambas as situações, empresa ou contabilidade, é necessário definir um email de recuperação de senha.
plugins premium WordPress
×